Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Drops Paralelo Sonoro


Dia 06 de julho tem Drops Paralelo Sonoro X Komukaye.

No dia 06 de Julho o Festival Paralelo Sonoro recebe nos palcos do Centro Cultural Joana Dark uma noite produzida pelos parceiros da Associação Komukaye trazendo a força do rap anapolino junto a convidados de peso. Essa é a cara da nova música brasileira, tudo junto ao mesmo tempo ocupando todos os espaços imagináveis.

À seguir um guia completo sobre o Paralelo Sonoro 2013

JOANA DARK E COLETIVO PEQUI APRESENTAM: Festival Paralelo Sonoro 2013
30/06 a 13/07/2013
O Maior Festival de Música , Cultura POP e Expressões Artísticas contemporâneas do interior de Goiás!

Em 2013 a 5 ª Edição do Paralelo Sonoro inova mais uma vez e apresenta em seus 14 dias de Programação o melhor da Música Goiana e Anapolina. Além da programação musical, este ano realizaremos o 1º Fórum Setorial de Música de Anápolis, Exposições de Arte contemporânea produzida em Anápolis, rodas de debates, responsabilidade social e um intenso intercâmbio de produção cultural e conhecimento.

Vários grupos de todo estado estarão presentes contribuindo para o enriquecimento do Cenário Artístico Cultural de Anápolis e consolidação da cadeia produtiva da Música na cidade!

Programação:
30/06 Drops Paralelo Sonoro - Centro Cultural Joana Dark
05/07 Drops Paralelo Sonoro X Anápolis Metal - Centro Cultural Joana Dark
06/07 Drops Paralelo Sonoro X Komukaye - Centro Cultural Joana Dark

09/07 Escola de Música de Anápolis.
18:00 Mesa : Arranjos Criativos no mercado de música autoral.
20:00 Mesa: Os desafios da cultura no interior do estado de goiás.

10/07 Escola de Música de Anápolis
Mesa: Diagnóstico do cenário musical em Anápolis

11/07 Escola de Música de Anápolis
18:00 Mesa : Cenário Goiano de Moda Autoral - Hoje no estado temos vários coletivos que produzem moda com criatividade e autonomia, com olhar mais artístico e cultural,livre de preocupações com os padrões estabelecidos pelo grande mercado. A moda não é só uma simples tendência de como devemos nos vestir, ela é parte de um processo cultural. O festival traz este debate na sua programação com convidados que são criadores autorais e já participam de um mercado sustentável com seus processos criativos, trabalhando exclusivamente com a própria arte de fazer roupa.

11/07 Centro Cultural Joana Dark
20:00 Estreia do programa "Papo Paralelo" que vai discutir mensalmente os diversos temas ligados a cultura. O programa será transmitido via Web TV e será coordenado pelo Coletivo Pequi e alguns parceiros do audiovisual anapolino.
A gravação sera aberta ao público, pois o programa de estreia será um bate papo com a platéia, artistas convidados e a produção do festival.

12/07
15:00 Mesa: Artes Urbanas no contexto local
Exposição/Ink's Hand Gallery\ Intervenções no Centro Cultural Joana Dark

12/07 Shows Centro Cultural Joana Dark
13/07 Shows Jóquei Clube de Anápolis.
mais informações https://www.facebook.com/FestivalParaleloSonoro

link do evento no Facebook   https://www.facebook.com/events/390867464367797/

2 comentários:

  1. Ai sim cultura em todos os cantos

    ResponderExcluir
  2. Ai galera haverá a divulgação de uma marca de camiseta chamada KINGDOM BLACK (antiga marca de camisetas NEGROBLUE)mesma qualidade e estilo de periferia.O rapper NEGO DÉ estará fazendo a divulgação e terá também algumas para a venda,preços acessíveis.Quem interessar vai estar rolando no evento.Haverá sorteio de brindes,contamos com a presença de todos.

    ResponderExcluir